quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mereço o que é único

Mereço o que é único

Mereço o que é único

porque também sou única

e enquanto aprecio a arte

a arte decifra o mundo

em cores, linhas, sonhos

como em meus olhos a ponho.

Mereço exclusividade

sem preço nem idade

sem modos numa festa

Mereço uma verdade

que ninguém detesta

que contou a peça

de uma vida em mim

Mereço esse afago

diante do qual me calo

pelo perfume multicolor

Mereço um calor na sala

na vida, na estrada

de quem vai partir

e com o sol se pôr

Quero expor o que não vejo

por ora, não me desejo:

efeito da negação de mim

meu cabelo e nele a cor

despetala-se essa flor

Quero expor e me despejo

numa tela sem moldura

acredito que mereço

uma luz mais viva e pura

Mereço ser rainha,

que sou mãe e menininha

mereço ser coroada

que no trono sou amada

mereço ter um carinho

que aqueço inteira a vida

sem tirar nem pôr da história

reservada no destino

Mereço felicidade

que acolho um rei de ouro

quando durmo beijo-lhe os louros

quando acordo sou verdade.

Minha sala nua, merece uma tv

Crua de brilho, em pleno natal,

se alvoroça por merecer!

52 polegadas, nela a cor da festa

se for Sony full hd, solidão não resta

Minha sala é sua, e merece uma TV

Se não for por minha poesia

que seja porque vejo nela você

Nenhum comentário: